O Oxente, Gente! nas Redes sociais

Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bolo de chocolate ajuda a emagrecer

Como assim bolo de chocolate ajuda a emagrecer Srta. Alana? Calma, é normal vocês estarem pensando que eu fiquei louca de vez, no entanto foi feito uma pesquisa, e acreditem não só bolo de chocolate, mas também outras guloseimas podem nos ajudar sim a perder peso e a mantê-lo.

Vamos conferir:


Sabe aquele papo de que fazer dieta não precisa ser um sacrifício? A ciência acaba de provar que é verdade. Segundo um estudo da Universidade de Tel Aviv realizado com 193 pessoas, comer fatias de bolo de chocolate ou pudim no café da manhã pode ajudar a mulherada não só a perder alguns quilinhos, como também a manter o peso.
A explicação é simples: comer doces (de forma equilibrada, é claro) evita que as pessoas se tornem compulsivas por eles, desejando cada vez mais a “sobremesa proibida”. Como no começo do dia o nosso metabolismo queima mais calorias, liberando energia para o corpo realizar as tarefas, então não haveria problema algum em matar a vontade de saborear um docinho pela manhã.
Os voluntários do estudo foram divididos em dois grupos: os que podiam comer doce no café da manhã, e os que tinham um limite de 300 calorias na refeição matinal. Ao longo de 32 semanas, os indivíduos do primeiro grupo perderam mais peso do que os outros, porque não deixaram de comer o que gostavam. O segundo grupo até conseguiu perder peso, mas recuperou os quilos logo depois que voltou a comer os alimentos antes proibidos na dieta.

Fonte:DailyMail

Nossaaaaaaaa... Adorei a informação, agora é só colocar a pesquisa em prática :)

Um comentário:

  1. Muito legal seu Blog , meus Parabens ! Curti sua pagina no face!

    sucesso!

    http://mundoxaloo.blogspot.com/

    curti agente no Face se puder !

    ResponderExcluir