O Oxente, Gente! nas Redes sociais

Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Vibradores podem ser mais populares que celulares


Hoje é difícil imaginar uma vida sem os celulares. Os números são assustadores: dados indicam que existem mais de cinco bilhões de aparelhos em atividade no mundo. Porém, especialistas do ramo do consumo garantem que os dias em que os celulares estão no comando estão contados.

Para eles, os vibradores - acredite se quiser - serão os aparelhos eletrônicos mais cobiçados pelas mulheres ao redor do planeta. Neste ano de 2012, a venda dos brinquedos eróticos pode chegar à casa de R$ 15 bilhões. As estimativas são de que em 2020 este valor seja superior a R$ 120 bilhões - quantidade arrecadada com venda de celulares hoje.

Pesquisas mostram que na Inglaterra metade das casas já possui o seu consolo. Mas, de onde vem este boom na venda dos vibradores?

Grande parte da popularização dos eletrônicos está ligada a declarações polêmicas de celebridades. Eva Longoria, da série "Desperate Housewives", afirmou que algumas de suas melhores relações sexuais foram com um vibrador. Sua colega na série, Teri Hatcher, 
foi ainda mais fundo. "Para ser honesta, não sei para que serve um homem. Eu tenho alguns aparelhos fabulosos", declarou.

Nem mesmo as idosas escapam da febre do vibrador. Jane Fonda, de 73 anos, disse em uma entrevista que sua vida sexual nunca esteve melhor. Segundo os especialistas, ela é a responsável pela crescente procura de senhoras na terceira idade por novos produtos.

Fonte: Pop

Então tá ;) rsrsrs

3 comentários:

  1. Amiga me add no skipe pontocheguei...coloquei seu link no meu! Te espero, assunto importante.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog, bem interessante essa notícia viu... hahaha'
    Já estou seguindo, dê uma passadinha em meu blog e segue se possível?
    Abraços, até mais
    http://daquioitentaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir