O Oxente, Gente! nas Redes sociais

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Vida como Ela é

Que na vida nunca se desista dos sonhos, obstáculos são necessário para nosso crescimento, aceitar e respeitar as diferenças é importante , e não deixar de olhar para o horizonte e ter a certeza que todos temos a proteção divina.


‘Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais, e até errado mais ter feito o que queria fazer.

Queria ter aceitado as pessoas como elas são a cada um cabe alegrias e a dor que traz no coração. O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído, o acaso vai me proteger enquanto eu andar.

Devia ter complicado menos trabalhado menos ter visto o sol se por, devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier. ’


Na maioria das vezes esquecemos que o amanhã pode não haver, costumamos deixar tudo para o outro dia, para a próxima semana, para o próximo mês, ano, mas e se esses dias não vierem? E se você morresse hoje, morreria feliz? Eu não! Ainda tenho tantas coisas para realizar, sei que o tempo é curto, e isso é o mais assustador, porém não quer dizer que pela falta de tempo eu deva fazer tudo às pressas, e sim aproveitar os momentos, viver de uma forma em que realmente me sinta bem. A vida é tão curta e passageira. De vez em sempre, vale a pena “desafiá-la.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário