O Oxente, Gente! nas Redes sociais

Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Voltamos...!!!!!



"Quem espera sempre alcança, eu tardo, mas não falho"

AeEEe, uHuuUUUu, IhUUUpp!!!!!!!! Oieeei!!!!! Já sei o que você está pensando, tipo: An? Quem é essa? Hahahahaha, sou eu mesma, a de sempre Alana(Grandes coisas) e vou te falar pra você(By Dinei) Estava com saudades, muitas saudades. Ninguém deve tá entendendo bulhufas né? Vocês lembram do antigo blog né? Aquele  lá com as  antigas"parcerias", bom todos já sabem o que aconteceu e não vou contar aqui mais uma vez, então... Depois disso até tentei manter o blog atualizado com a ajuda da minha amiga Mari, mas também não deu certo, não porque não quiséssemos, mas por falta de tempo realmente, tempo para postar, afinal de contas isso aqui exige sim uma certa dedicação, os nossos planos era de abrir um site, mas quando não se tem tempo para o blog se terá para site? Nunca, estava decidida a vir aqui e simplesmente deletar  e foi isso que vim fazer, mas fui dá uma olhada nas coisas, nos posts, comentários e acreditem: Fiquei assustada! Sim, pois o ultimo post que tinha aqui era de meados de março, ou seja o blog realmente estava as moscas sem movimento algum,  fui olhar a estatística, os comentários e vi que em momento algum o nosso espaço foi abandonado, que vocês estiveram sempre aqui lendo as antigas matérias, fazendo novos comentários, enfim, resolvi voltar ao "ar" , só que dessa vez começando do 0, peguei o espaço que já tinha e dei novas cores, novo nome, inclusive nova Eu rs espero que tenham gostado,  prometo que farei o possível para me manter em dias com vocês. Esse é o nosso novo lar. Oxente Gente!!!!

"E teve boatos de que eu estava na pior, se isso é tá na pior... Póham, quer dizer tá bem né"!(By Luíza Marilac) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário